segunda-feira, 28 de maio de 2018

CÂMARA DE MARICÁ NÃO TERÁ SESSÃO NESTA SEGUNDA DEVIDO A GREVE DOS CAMINHONEIROS MAS TEVE ATO A FAVOR DE LULA NO DOMINGO


Aconteceu na tarde do domingo 27 de maio, um ato de lançamento da candidatura do ex-presidente Lula (agora preso e sentenciado) em todo o Brasil e em Maricá, única cidade petista do estado do Rio de Janeiro não podia ser diferente.
Uma manifestação aconteceu desde às 15 horas com ponto de partida na ponte da Mumbuca (onde funcionários da prefeitura foram convocados à participar) rumando até a Câmara de Maricá.
Com a presença de diversas personalidades locais, o evento contou com vários vereadores da base que com seus partidos, formaram uma aliança a favor da candidatura de Lula à presidência, embora este esteja inelegível, condenado em segunda instância e preso na Policia Federal em Curitiba há cerca de dois meses.

CÂMARA EMITE NOTA INFORMANDO QUE NÃO HAVERÁ SESSÃO DEVIDO A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Em contrapartida, a direção da Câmara de Maricá enviou nota na tarde do mesmo domingo, informando que devido a greve dos caminhoneiros, não haverá sessão da Câmara na manhã da segunda feira, local onde aconteceu a manifestação pró Lula, em função, principalmente do deslocamento de seus funcionários.

N.R.: O evento devia ter acontecido em algum prédio da prefeitura de Maricá (este sim petista), para que a população não venha a questionar o por que da manifestação no local e o por que no dia seguinte não haver sessão da Câmara devido a paralisação dos caminhoneiros.