quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

DEPOIS DA POSTAGEM CHULA, SECRETÁRIO, FILHO DO EX PREFEITO, SE RETRATA COM O LEGISLATIVO MUNICIPAL


Depois de uma publicação chula em rede social, denegrindo a honra e a imagem do vereador Dr. Felipe Auni, após este declarar que irá votar em Jair Bolsonaro para a presidência, caso a candidatura se confirme,  o secretário de Economia Popular, Diego Zeidan (filho do ex prefeito Washington Siqueira, o Quaquá, que já se envolveu em diversas publicações também denegrindo pessoas no facebook), fez uma nota de retratação tentando consertar o absurdo erro, uma vez que todo o legislativo municipal foi contra o ato lamentável deste "jovem" e todos apoiaram o vereador Dr. Felipe Auni. O presidente da casa, Aldair de Linda, deixou claro que NENHUM SECRETÁRIO, mesmo sendo filho de Quaquá, Zeidan ou qualquer outra pessoa, tem o direito de ofender qualquer vereador e a casa de leis de Maricá. Afirmou que se não houver retratação, uma moção de repúdio será votada contra o secretário, chamado de MOLEQUE pelo vereador Dr. Felipe Auni e Filipe Poubel.
Vendo que a burrada foi paquidérmica, Diego no final da tarde se retratou, mas conforme texto abaixo, SEM CONVENCER!

Nota de retratação à Câmara de Vereadores de Maricá e ao Vereador Felipe Auni

Venho por meio desta nota pedir minhas sinceras desculpas à Câmara de Vereadores de Maricá e ao Vereador Felipe Auni por uma postagem ambígua que causou um mal entendido de proporções consideráveis. Minha intenção nunca foi ofender nenhum vereador de nossa notável Câmara.


A postagem em questão compartilhava uma declaração do Vereador Felipe Auni em apoio ao Deputado Jair Bolsonaro, sobre a qual redigi um texto criticando o devido Deputado por suas posturas homofóbicas, misóginas, preconceituosas e fascistas, fazendo um paralelo entre suas declarações costumeiras e um possível problema psicológico. Tanto que em momento algum de meu texto foi feita menção ao Vereador.

Analizando mais a fundo a postagem, percebo que realmente ficou ambígua por conta da imagem do Vereador no link da matéria compartilhada, causando assim o mal entendido. Assumo meu erro e reitero que em momento algum foi minha intenção ofender o Vereador ou a Câmara a que ele representa.

Comunico também que estou retirando a postagem de minhas redes sociais para evitar futuras confusões, como a que também vem sendo feita com uma imagem de uma fala irônica minha durante um debate nas redes sociais.

Portanto, volto a pedir minhas mais sinceras desculpas por esse infeliz mal entendido a todos os vereadores e em especial ao Vereador Felipe Auni.


CONVENCEU?