sexta-feira, 29 de julho de 2016

PT FAZ CONVENÇÃO HOJE NO TUBARÃO SHOW E PREFEITO CONVOCA BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS


O PT - Partido dos Trabalhadores de Maricá, estará realizando nesta sexta feira às19 horas na casa de shows Tubarão em Inoã, sua conveção para a escolha dos candidatos a prefeito a vice-prefeito nas eleições majoritárias, assim como os cabdidatos a vereador nas eleições proporcionais.
Os partidos que farão parte das coligações, também farão sua convenção no mesmo local e hora, onde definirão os candidatos a vereador para as eleições proporcionais e definirão também os números dos candidatos aprovadosnas convenções.

PREFEITO CONVOCA BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS


O prefeito de Maricá e presidente estadual do PT - Washington Siqueira, em video (abaixo e que tem sua fala reproduzida na integra a seguir), convica a população e principalmente os beneficiários dos programas socias, do Minha Casa Minha Vida, Bolsa Mumbuca, Cartão Universitário e Programa da Terceira Idade, para comparecerem, tendo em vista, que segundo sua ótica, o possível candidato de oposição poderá fazer alguma alteração nestes programas sociais, que são uma conquista de seu governo.

O evento tem entrada franca e diversas caravanas sairão de vários locais do município.



“Meu querido amigo, minha querida amiga, eu queria te convidar, para essa sexta feira estar presente com a gente, lá na Casa de Show Tubarão, alí em Inoã às 19 horas.
Vai acontecer a convenção do PT e dos partidos da frente popular de Maricá que vai oficializar a candidatura de Fabiano Horta como o MEU CANDIDATO a prefeito.
É importante que você, você que participa das politicas sociais do governo, do Minha Casa  Minha Vida, do Bolsa Mumbuca, do Cartão Universitário, da Casa da Terceira Idade, enfim, dos diversos programas sócias, que olha, estão AMEAÇADOS SIM...
Quando você está numa roda e some alguma coisa e o cara chega e “Olha, não fui eu que roubei’, é uma coisa estranha, se oposição começa a dizer que não vai acabar com nenhum programa social, a gente tem que desconfiar, e agente sabe, a gente sabe que eles são ligados a empresa Nossa Senhora do Amparo e que não querem o ‘VERMELHINHO’, a gente sabe que eles são ligados a quadrilhas de agiotas e querem o dinheiro, não para botar no bolso do povo do Mumbuca, mas para botar no bolso dessas quadrilhas, a gente sabe quem são eles, eles já governaram Maricá por décadas, e nada fizeram.
Você olha aí todos os municípios do nosso entorno, Itaborai, vocês olham Niterói, vocês olham Rio Bonito, vocês olham todos esses municípios, Cabo Frio, Macaé, Campos, todo mundo com salário atrasado, com os hospitais fechados e só Maricá fazendo obra, realizando, por que nós governamos para o povo.
Por isso, eu conto com você, você que é nosso companheiro, você que é do nosso grupo, você que é beneficiário dos programas, vamos estar juntos, nessa sexta, dia 29, lá na Casa de Shows Tubarão, em Inoã. Vamos fazer uma grande festa. Sair do seu ponto, do centro, de Iatipuaçu, de Ponta Negra, enfim, de todos os bairros, de carreata, em caravana, para que a gente possa fazer uma grande festa, para que a gente no dia 15 de agosto, possa iniciar a campanha do nosso pré-candidato Fabiano Horta.
A luta vai continuar, Maricá não vai andar pra trás, Maricá não é caranguejo, Maricá vai andar pra frente.” (sic)