segunda-feira, 25 de julho de 2016

CANDIDATURA DO PRESIDENTE DA CÂMARA QUESTIONADA

Presidente da Câmara pode ter dificuldades em emplacar candidatura no PP


Segundo matéria postado na manhã desta segunda feira 25 de julho pel osite MARICÁINFO, o Presidente da Câmara de Vereadores pode ter dificuldades em emplacar a sua candidatura no seu novo partido, o PP. Valdevino da Costa, mais conhecido pelo nome de ‘Chiquinho’, saiu do PT para concorrer a vereador pelo PP, partido do governador em exercício Francisco Dornelles.

Segundo informações, no Palácio Laranjeiras no dia 04 de Julho, o Governador recebeu o Prefeito da cidade de Maricá, Washington Quaquá, o Deputado Federal Fabiano Horta e a Deputada Estadual, Rosângela Zeidan. O encontro solicitado pela Deputada Zeidan afim de tratar das pendências do estado junto ao município, principalmente pela falta de custeio à UPA de Inoã.

O Governador falou sobre a grave crise financeira do estado e da falta de capacidade de investimento do estado neste momento. Durante a reunião, o Governador teria criticado a postura do Vereador Chiquinho diante da população da cidade, chegando a dizer: – “O PP não é aeroporto de aventureiros, nem de traíras. Se depender de mim ele não vai.”

A assessoria do Palácio confirmou por telefone o encontro, assim como a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá.

Segundo informações, a candidatura de Chiquinho no PP teria passado pelo crivo do presidente municipal Sebastião Rodrigues, mais conhecido como Tiãozinho.

A redação do Barão de Inohan, está tentando contato com o presidente do PP em Maricá, Sebastião Rodrigues e com o Vereador Chiquinho, para maiores esclarecimentos.