sábado, 14 de maio de 2016

PT CONFIRMA CANDIDATURA DE FABIANO HORTA AO GOVERNO MUNICIPAL

Reparem no canto esquerdo da foto acima, atrás de Aloisio Mercadante, nosso "Deputado Federal"
Fabiano Horta que esteve em Brasília para ajudar a jogar uma pá de cal em Dilma

Dezenas de ônibus fretados trouxeram moradores de outros municípios para o lançamento da candidatura do Deputado Fabiano Horta (PT), aquele que por imposição de Lula traiu o povo de Maricá, e após ter que "aceitar" um carguinho" de Secretario do Municipio da cidade do Rio de Janeiro no governo de Eduardo do Paes, (aquele que chamou Maricá de merda), foi a Brasília se "despedir" de Dilma que estava sendo AFASTADA do poder.

Após o afastamento da Presidente Dilma Rousseff (PT) que representou o naufrágio do PT a nível nacional, os representantes do partido no município de Maricá (Washington Quaquá, Rosângela Zeidan e o pré candidato a prefeitura Fabiano Horta) abandonaram o barco, ignoraram a crise, e no dia seguinte (13 de maio), participaram da FARRA do lançamento de sua "candidatura" a POSTE, quer dizer, a prefeito de Maricá pelo PT do Fabiano Horta.


A festa de lançamento da candidatura do inexpressivo Fabiano Horta, batizada de Frente Popular, ironicamente aconteceu no dia da "Abolição da Escravatura". A ironia deve-se pelo fato de que existem inúmeros relatos de funcionários da prefeitura que FORAM COAGIDOS (houve até lista de presença no ato) e obrigados a comparecerem na passeata, mesmo debaixo da chuva constante, fazendo número, sob pena de sofrerem sansões de seus líderes diretos.


Informações dão conta de alguns ônibus vindos da Baixada Fluminense, vieram para a reunião fazer número, aumentando a contagem de "adeptos". MST e CUT também foram sido convocados.


Estamos aguardado ansiosamente pela prestação de contas do fretamento desses ônibus e o custo da imensidão de fogos.
Alguém se arrisca a dizer que quem vai pagar esse circo vai ser o município com o nosso dinheiro?