sexta-feira, 27 de maio de 2016

MARICÁ COMEMORA 202 ANOS COM FESTA E ATOS POLÍTICOS NO CENTRO DO MUNICÍPIO


No dia 26 de maio (quinta feira) de 2016, Maricá comemorou seus 202 anos de emancipação politico administrativa. Como de praxe, muitos atos políticos, principalmente neste ano, ano de eleições.
Logo cedo, vários grupos políticos foram arrumando seus espaços na praça Orlando de Barros Pimentel, no centro do município.

PSD e PDT marcaram presença com uma tenda.
O PSDB reuniu seu grupo de correligionários próximo ao PSD.
O PSB se fez presente no Ponto Chic e o DEM, de Marcelo Delaroli, transitou pela praça com a chegada do pré-candidato ao executivo municipal, sendo o mais procurado e ovacionado.
Feijo da REDE também transitou timidamente com seu grupo pela praça.

A Cruz Vermelha Brasileira esteve presente com diversos serviços
Carolino Santos e Cirlei Castro, do PDT marcaram território recebendo vários amigos e simpatizantes.
Robson Giorno do PSL transitou também timidamente e sem muito alvoroço pela praça, ficando a maior parte do tempo junto ao pessoal do PDT.
Fabiano Horta, foi o pré-candidato ao executivo municipal que chegou mais cedo e transitou recebendo alguns apertos de mãos mas também várias críticas por estar no PT e por ser o candidato do atual prefeito de Maricá.
Dr. Guilherme Horta esteve com sua equipe e diversos serviços
no MARICÁ MAIS SAÚDE
Enquanto isso, crianças e familias se divertiam nas barracas de comidas, e brinquedos instaladas na praça.
Na Rua Domício da Gama, um arremedo de desfile cívico ainda encantou alguns familiares das crianças envolvidas, com destaque para duas instituições de ensino de Saquarema (????) e da banda marcial do Joana, regida pelo grande Macuco.


A festa teve um incremento este ano com os lindos tapetes de Corpus Christi,pela coincidência neste ano das duas datas festivas.
A noite, show do grupo Revelação lotou a praça. Na sessão solene, um fiasco proporcionado pelo prefeito e por 9 vereadores da situação que foram a festa patrocinada pelo alcaide, enquanto na cerimônia oficial, apenas Chiquinho e Felipe Auni estiveram presentes. Uma vergonha digna do PT.


Confira as fotos acessando: