sexta-feira, 6 de maio de 2016

MARCELO DELAROLI FAZ NOTA ESCLARECENDO SUA PASSAGEM PELA SUBSECRETARIA DE ESTADO

Amigos, sinto necessidade de dar alguns esclarecimentos que julgo importantes a vocês que acompanham minha trajetória. Quando fui convidado pelo Governador Pezão para ocupar a Subsecretaria da Região Metropolitana acreditei que seria uma maneira de aproximar Maricá ao governo do Estado e com isso assegurar alguns serviços que nos são necessários! 
Desta forma, combinamos uma série de ações e investimentos que infelizmente não foram executadas em virtude das dificuldades que o estado vem enfrentando. Todos sabemos que a função da Subsecretaria é de supervisionar as ações do Estado em todos os sete municípios da Região e não só de Maricá. Mesmo contrariando a opinião de alguns membros do meu grupo, resolvi aceitar o desafio, que acredito tenha sido proveitoso por me dar a possibilidade de ganhar experiência gerencial e conhecer mais a rotina e a burocracia administrativa. Além disso, estar neste cargo me proporcionou ajudar em muito as famílias por ocasião da enchente que Maricá sofreu. Hoje, em função das grandes dificuldades financeiras que o Estado está passando, acredito que a melhor coisa a fazer é desonerar a máquina entregando meu cargo e de todos da minha equipe. Tomei essa decisão porque acredito que permanecer no cargo sem ter condições de exercer o trabalho da forma produtiva, seria uma atitude incoerente.
Sendo assim, desde o dia 20 de Abril, eu e minha equipe deixamos de fazer parte dos quadros do governo do Estado.