segunda-feira, 6 de abril de 2015

USUÁRIOS SOFREM COM MÁQUINA DO RIO CARD

PONTO DE RECARGA DO RIO CARD ESTÁ ATENDENDO MAL OS CONSUMIDORES


A única máquina de recarga no terminal rodoviário do centro de Maricá, que deveria funcionar 24 horas por dia, todos os dias da semana, vive agora mais em manutenção do que funcionando, deixando clientes literalmente a pé.

Quando em manutenção, o atendimento é feito somente de segunda a sexta das 9 às 17 o que atrapalha a vida dos usuários de bilhetes Único e Rio Card. Até mesmo a tela para verificação de saldo só funciona neste horário. Quando o serviço era oferecido pela Viação N.S.do Amparo o horário era mais estendido, inclusive aos sábados. A população solicita mais uma máquina de recarga para que os usuários não ficam na mão, ou a pé!

Nesta segunda feira (06 de abril), consumidores voltam a passar sufoco, pois a máquina voltou a dar problema e o atendimento só começou a ser feito às 9 horas com a chegada de uma das funcionárias do Rio Card.