quinta-feira, 20 de junho de 2013

PREFEITURA MAIS UMA VEZ TENTA ENGANAR O POVO

Numa ação desesperada na tentativa vã de esvaziar a manifestão legítima do povo brasileiro e em especial do povo de Maricá, a prefeitura do nosso combalido município, colocou no seu site que nesta sexta feira estará dando ponto facultativo a partir das 13 horas.

Diversas denúncias foram recebidas pela nossa redação de que funcionários comissionados estariam sendo AMEAÇADOS a participar da marcha que segundo o site da prefeitura é CONTRA O MONOPÓLIO DO TRANSPORTE COLETIVO EM MARICÁ.
Caso não compareçam com camisas vermelhas (a favor do atual governo) estes seriam DEMITIDOS sumariamente a partir da próxima semana.

Tentando sempre confundir a população, o prefeito continua na falsa afirmação que em Maricá existe um monopólio de transporte embora este seja feito por DUAS empresas de ônibus (Amparo e Costa Leste) e por vans autorizadas por decreto municipal.

Temendo grande fúria popular o prefeito revogou nesta quarta feira (19/06) o aumento que o mesmo tinha concedido em 11 de junho do aumento das passagens dos transportes municipais.



Grupos organizadois de TODOS os bairros de Maricá começarão a se encontrar a partir das 12:30h na praça Orlando de Barros Pimentel.

A passeata CONTRA O ATUAL GOVERNO MUNICIPAL, CONTRA A FALTA DA SAÚDE, CONTRA A FALTA DE EDUCAÇÃO, CONTRA A PEC 37 (que já teve dua votação adiada para o segundo semestre) e principalmente CONTRA CORRUPÇÃO DESENFREADA EM TODO O BRASIL E EM NOSSA MARICÁ por conta da corja petista, começará às 16 horas e irá na direção da rodovia Amaral Peixoto que poderá ser fechada pacificamente.

Diversas outras informações também chegaram em nossa redação sobre a ação de grupos petistas que iriam para a rua para desestabilizar o manifesto, tornando-o um verdadeiro cenário de guerra.

Pedimos tranquilidade ao povo maricaense e que fiquem atentos às ações de vândalos petistas no evento.