quinta-feira, 13 de junho de 2013

MINHA CASA MINHA VIDA É PARALISADA EM MARICÁ


       Desde a terça feira dia 12 de junho que os operários contratados pela SERTENGE ENGENHARIA - empresa responsável em Maricá para realizar o MINHA CASA MINHA VIDA, estão de braços cruzados.
Em reunião acontecida no canteiro central da empresa no Bosque Fundo em Inoã, operários resolveram paralisar as obras em função da empresa não estar cumprindo o que foi acordado com eles.
Na pauta de reivindicações estão:
aumento de salário,
pagamento de horas extras,
além de outros benefícios.
Ainda segundo os funcionários, os salários estão atrasados.
A greve é por tempo indeterminado.
Em Maricá, o Minha Casa Minha Vida tem duas frentes de obras: uma em Inoã com 1460 unidades e outra em Itaipuaçu com 1472 unidades
A previsão de entrega segundo a construtora é para o final do ano.