segunda-feira, 21 de outubro de 2019

VAMOS AJUDAR ISABELA?

Aos meus amigos, gostaria muito da colaboração de vocês para ajudar a Isabela, pode ser com o mínimo que já somam com os outros pouquinhos!


https://www.vakinha.com.br/…/uma-casa-luciene-helena-da-con…

"Oi pessoal me chamo Luciene sou mãe da Isabella, minha filha andava e falava, era uma criança normal, entrou no hospital com pneumonia e lá passou por vários erros médicos, onde a vida dela mudou completamente.
Ela ficou entubada por 3 meses, de tantos soros medicamentos errados fez 2 derrames Pleoral, duas fístulas no pulmão, usou dreno de torecex mais de 2 meses.
O pulmão dela esfarelou... ela teve os pulmões raspados e cortados, fez bridas no abdômen... desentubaram ela nove vezes.
No banho entubaram ela e lá sofreu uma parada cardíaca por 30 minutos. Nessa parada faltou oxigênio no cérebro dela e ela ficou com HIDROCEFALIA (LÍQUIDO NA CABEÇA)... precisou por a válvula na cabeça usou a valvula quase 3 meses. Precisou fazer a TRAQUEOSTOMIA.
Ela contraiu no CTI, MINIGITE BACTERIANA SEPSE... a bactéria se alojou na válvula da cabeça e precisou por a DVEÉ e foi acompanhada por tomografia e não precisou mas por a válvula para honra e glória do senhor Jesus...
Então a barriga dela começou crescer e me diziam que eram GASES. Lutei, gritei, levaram ela para tomografia e  lá viram que as bridas e as alças do intestino dela colaram e lá foi ela para a Oitava cirurgia.
Lutei, gritei muito no hospital pois negaram o Home Care para ela e hoje ela está em casa com o home care ...
Muitas vezes me disseram que a minha filha iria morrer mas sempre tive fé no meu Deus que nunca me desanparou. Foram 9 meses lutando e vou lutar por ela. Quando adoeceu, o pai dela sumiu desapareceu, não me ajuda...
Venho aqui pedir ajuda pois estou desempregada e preciso de ajuda
Meu número de contato
021990467826