sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TENTANDO DESFAZER A "MERDA" QUE FALOU, EDUARDO PAES RECEBE APOIO DE OITO VEREADORES DA BASE DO GOVERNO MUNICIPAL

GAROTINHO PASSEIA ENTRE A POPULAÇÃO PELO CENTRO DE MARICÁ E EDUARDO PAES VAI DIRETO PARA CASA DE FESTAS


O candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo PRP, Anthony Garotinho esteve em Maricá na tarde da quinta feira 30 de agosto onde fez corpo a corpo no final da tarde pelo centro da cidade. Andando tranquilamente pelo meio da multidão, Anthony Garotinho dava autógrafos e era chamado pára fazer selfies com os maricaenses.

Entre um aperto e mão e um abraço, Garotinho faou sobre o seu programa de governo, principalmente para o interior do estado e lembrou que durante a sua administração e  de Rosinha Garotinho, aconteceu a duplicação da RJ 106, entre Tribobó e Maricá, o que trouxe um grande crescimento para a região e que faz, com que até hoje, Garotinho seja reconhecido e o povo agradecido pela sua gestão, apesar dos enormes e graves problemas que o ex-governador tem com a justiça.

Cerca de duas horas após a vinda de Garotinho à Maricá, foi a vez de Eduardo Paes (DEM) retornar á cidade (esteve por aqui escondido no mês de julho, e conversou com o prefeito Fabiano Horta, onde selaram algumas "parcerias") que ele CHAMOU DE LOCAL DE MERDA. 
Enquanto Garotinho andava pelas ruas, Eduardo Paes foi pedir votos num minicomício na casa de festas Palladon, no bairro do Flamengo, tradicional reduto de festas petistas, desde o governo de Washington Siqueira (o Quaquá). Eduardo Paes que chegou sem nenhuma badalação e divulgação, evitou o corpo a corpo com a população por motivos óbvios. Em 2016, numa ligação telefônica ao ex-presidente Lula (PT) que está preso, esta foi grampeada pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, e o então prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes se referiu a Maricá como um local de merda.

Após a visita de julho, já sabendo que a campanha da candidata do PT Márcia Tiburi não iria decolar, o prefeito de Maricá Fabiano Horta (ainda no PT) acertou e liberou os vereadores da base do governo para seguirem e apoiarem a candidatura de Eduardo Paes. Apenas os vereadores do PT não seguiram junto com Paes e o prefeito também não apareceu para não tornar tão explicito o seu apoio. Para contemporizar, Paes fez enormes elogios ao ex prefeito Washington Siqueira - o Quaquá e disse que Fabiano Horta é o melhor prefeito do Brasil.

No encontro na casa de festas, cerca de 300 pessoas estiveram presentes, e Eduardo Paes assinou carta de intenções para Maricá e região e aproveitou para se desculpar com a população pela MERDA que falou.

Apoiam a candidatura de Eduardo Paes os vereadores Marcus Bam Bam, Rony Peterson, Tatai do Sacolão, Bubute, Marcinho da Construção, Ismael Breve (presidente do DEM em Maricá), Felipe Paiva e Frank Costa que em 2016, após a conversa de Paes com Lula ao chamar Maricá de Merda, pediu uma Moção de Repúdio ao então prefeito do Rio, aprovada pela Câmara de então por unanimidade.