sábado, 4 de agosto de 2018

EDUARDO PAES, QUE CHAMOU MARICÁ DE MERDA, VISITA PREFEITO FABIANO HORTA

DESPREZANDO MARCELO DELAROLI, PAES AFIRMA:
"NÃO POSSO ERRAR PELO SEGUNDA VEZ"

Fabiano entregou livro sobre as belezas de Maricá, para que Eduardo Paes
veja o tamanho da MERDA que é Maricá, e MORDA MAIS UMA VEZ SUA LÍNGUA!

A reta final das convenções está ai, e as chapas e candidatos precisam ser definidos até este domingo.
Eduardo Paes (ex PMDB), investigado por vários desvios em seu governo na cidade do Rio de Janeiro (embora tenha feito uma excelente gestão nos primeiros anos), Paes que agora está no DEM (do presidente do Congresso, Rodrigo Maia), foi aquele, que em conversa com o ex-presidente Lula (agora presidiário e inelegível) chamou Maricá de MERDA, esteve em Maricá (escondidinho para não receber apupos indevidos) e foi ao gabinete do prefeito Fabiano Horta (ainda no PT), para ouvir orientações e dizer que já que erros uma vez com o povo de Maricá, não poderia errar pela segunda vez, numa alusão a sua recusa pelo nome de Marcelo Delaroli (PR) para ser seu vice.

"Outro dia fui fazer uma visita a minha referência em Maricá, meu amigo e ex-secretário Fabiano Horta. Como já errei com a cidade uma vez, não poderia errar a segunda. E ele me disse com que companhias eu não devia andar por lá. Resolvi acatar a sugestão. E mesmo ele sendo de outro partido, e tendo outro candidato a governador, eu decidi que é com os ensinamentos dele que vou me redimir com a cidade. Outras figuras eu deixo para os outros. E segue o baile!" sentenciou Eduardo Paes.