sexta-feira, 14 de abril de 2017

ROBSON DUTRA COM UMA BELA HISTÓRIA DE VIDA EM MARICÁ NÃO ADMITE "CARTEIRADAS" E CAMINHÃO DA FAMILIA DO "PASTOR AMIGO (?)" FINALMENTE É RETIRADO

Segundo informações, o caminhão foi retirado na manhã da sexta feira,
após nossa reportagem

Depois de uma semana de "falsas promessas", de mentiras, após ser repreendido pelo secretário Celso Neto que coloucou na linha o "pastor" Marcos da igreja sei lá o que (não tem identificação) na rua João Rangel no Flamengo e mandou que o caminhão parado no local há meses que além de suprimir duas vagas dos moradores locais, impedia a subida do caminhão de lixo no local, segundo informações, o mesmo foi retirado na manhã desta sexta feira da PAIXÃO.
Paixão essa que o "Pastor" não teve pelas senhoras de idade moradoras da rua, obrigando-as a carregar sacos de lixo até a esquina da rua para que o lixo pudesse ser coletado.
Paixão essa que o "Pastor" NÃO TEM fazendo cultos diários em sua residência transformada em igreja atormentado com som altissimo, a vida dos moradores locais, indo até às 22 horas.
Paixão essa que o "Pastor" NÃO TEVE com o seu "amigo" vereador Robson Dutra atual secretário de turismo que executa brilhante trabalho em nosso município, mas que por causa de um inconsequente, pode ter sua bela imagem e sua grande história arranhada com "nada humildes carteiradas", afirmando que por ser "amigo" de Robson, nada acontecerá com ele em Maricá.
Que "amigo" é esse?
Que "pastor" é esse?
Que "HOMEM" é esse?

Aproveitamos para ISENTAR e DEIXAR CLARO que as atitudes deste cidadão sempre foram repudiadas pelo atual secretário ROBSON DUTRA que não admite SER USADO em benefício de uma única pessoa e sempre PAUTOU sua vida pessoal, politica e empresarial em Maricá, pela correção e respeito ao cidadão DE BEM!

SOBRE O CAMINHÃO


Além do caminhão que pertence a membros da família do "pastor", uma kombi de propriedade do mesmo e uma Monza de algum membro da familia ou da igreja, tomavam conta da rua de apenas 50 metros, impedindo a parada dos demais moradores. Segundo informações recebidas na manhã da sexta feira 14 de abril, o caminhão após nossa reportagem foi finalmente (????) retirado, mas aguardamos ainda a remoção do Monza com placa de Nova Iguaçu e da kombi (que segundo o "pastor" bateu o motor, embora volta e meia ande com a mesma), ou o estacionamento de ambas dentro da residência do "pastor" que também é igreja.

Nota da redação: Continuamos querendo ser processados. Muitas coisas ainda aparecerão daqueles que tentam se "dar bem" usando a imagem pública de pessoas corretas.