sexta-feira, 14 de abril de 2017

CAMINHÃO DA FAMILIA DO "PASTOR" JÁ GEROU PROBLEMAS EM OUTRA RUA NO MESMO BAIRRO

Vitória do Barão: depois de matéria mostrando desrespeito, caminhão é
retirado e some do local

A novela do caminhão que pertence a algum membro da família do "Pastor" que reside e tem igreja na rua João Rangel no bairro do Flamengo parece não ter fim.

Quando pensamos que estariamos livres do "fantasma" do caminhão ao exorciza-lo na manhã da sexta feira da paixão,quando o mesmo foi retirado da rua e "sumiu" (será?) após nossa reportagem ter colocado uma matéria dizendo da suposta impunidade do "pastor" que usou a bela imagem do então secretário de turismo Robson Dutra, afirmando à todos que nada iria acontecer com ele por que Robson Dutra não iria deixar, aparecem novas informações sobre o "bendito" caminhão.


Vamos começar a história: a cerca de três meses, este caminhão estacionou no trecho da rua João Rangel que é sem saída e tem apenas 5 metros de largura (ou seja, não passam dois caminhões) e ali se perpetuou.
As primeiras informações diziam que o caminhão era do pai do pastor (que não reside na rua) e que seria utilizado pela prefeitura numa boquinha através da ajuda do então vereador Robson Dutra eleito para mais um mandato.

Como nada aconteceu, o caminhou ficou e nem ligado era. Mas os problemas começaram para os moradores, que perderam duas vagas e para a coleta de lixo, já que o caminhão não subia mais até o final da rua para recolher o lixo, obrigando senhoras de avançada idade a levarem seus lixos até a esquina para serem recolhidos.
Celso Neto

A reportagem do Barão de Inohan esteve com o secretário Celso Neto (segurança e trânsito) na sexta feira 07 de abril, que conversando com o "pastor" disse que o caminhão teria até a segunda feira 10 de abril para sair da rua. O "pastor" informou que o caminhão era de um primo de Saquarema, o que fez o secretário pedir que o mesmo voltasse então para o municipio vizinho, ou que fosse para algum posto de combustiveis o que não foi atendido.

Nossa reportagem ficou sabendo que o caminhão é do esposo da irmã do "pastor" e que há 3 meses atrás, foi EXPULSO da Rua Delson Barbosa da Costa (no bairro do Flamengo, muito p´roximo a Rua João Rangel) por moradores que não aguentavam mais a presença do mesmo incomodando a livre circulação no local.
rua voltou a ganhar duas novas vagas

Fazendo queda de braço com o secretário Celso Neto desafiando sua autoridade e colocando em risco a imagem do secretário Robson Dutra, o caminhão só saiu na manhã da sexta feira 14 de abril após reportagem do jornal Barão de Inohan. Mais uma vitória em busca do bem viver e das coisas corretas.

kombi do "pastor" continua mal estacionada e ocupando duas vagas da rua