Na edição desta terça feira 08 de março do jornal EXTRA, na coluna de Berenice Seara, o prefeito de Maricá e presidente regional do PT é o destaque.
Primeiro furioso pela rebelião no PT de Nova Iguaçu, uma de suas bases eleitorais.
Diz Berenice, que parte do diretório do PT de Nova Iguaçu está tentando passar a perna no vereador Ferreirinha, escolhido pré-candidato do partido para disputar a prefeitura do município em outubro.
Os dissidentes farão hoje (08 de março) uma reunião, onde pretendem aprovar a entrada do PT no governo de Nelson Bornier (PMDB) que é candidato a reeleição.
PORTA DA RUA
O presidente estadual do PT e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ficou furioso ao saber do encontro e enviou um recado curto e grosso à turma:
"Quem quiser trair, que traia. Mas o candidato do partido vai ser o Ferreirinha.
OFICIAL
A rebelião é encabeçada pelo vereador ARTHUR LEGAL e pelo tesoureiro do diretório municipal do PT, Serginho Beleza.
A oposição é tão querida quea primeira convocação da reunião foi publicada no Diário Oficial da prefeitura.
Mas, deu errado, porque escolheram o caótico 4 de março, dia que o ex-presidente Lula foi levado pela Policia Federal para depor na Operação Lava Jato
EM MARICÁ, PREFEITO INVESTIGADO
SILÊNCIO TAMBÉM É CRIME
Por falar em Washington Quaquá, o Ministério Público (MP) aceitou o pedido do vereador Felipe Auni (PSD) e abriu processo para apurar possível prática de improbidade administrativa do prefeito de Maricá.
Auni alegou que o petista descumpre a lei - já que não responde, desde setembro do ano passado, a uma série de requerimentos de informações
PERGUNTINHAS
Nos quase 40 requerimentos enviados oficialmente à prefeitura, há dúvidas sobre os contratos e obras realizadas.
O vereador também pede os nomes dos funcionários comissionados - com o controle de frequencia.