sexta-feira, 18 de março de 2016

CARTA DE REPÚDIO AO PREFEITO DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, EDUARDO PAES.



Na quarta feira 16 de março, um audio de uma conversa telefonica do prefeito do Rio - Eduardo Paes, com o ex-presidente e chefe da quadrilha do PT - Luiz Inácio da Silva, vazou na internet e causou um grande estrago em várias situações, inclusive, quando o prefeito do Rio denegriu toda a população de Maricá chamando a cidade de MERDA. O caso tomou repercursão nacional e Eduardo Paes tentou se desculpar, mas a MERDA estava literalmente feita e o povo de Maricá, TOTALMENTE OFENDIDO.

Na manhã da sexta O Diretório Municipal do Partido Social Democrático PSD Maricá, fiel às suas diretrizes e princípios, veio a público emitir nota de repúdio ao Prefeito do Município do Rio de Janeiro, Sr. Eduardo Paes, diante de sua conduta desrespeitosa aos Munícipes da cidade de Maricá, que se segue abaixo:

Após tomarmos conhecimento através da grande mídia e mídias sociais, das declarações desrespeitosas do Prefeito Paes, maculando a imagem da nossa cidade, o que aumentou a irresignação - não somente do PSD, mas de todos seus filiados, voluntários e sociedade civil como um todo.

Cumpre frisar, que graças ao clamor público das mídias nacionais e redes sociais - no dia 16 de março do corrente ano, nos uniu para combater este tipo de comportamento, pois Maricá é uma cidade que além das belezas naturais, tem um povo ordeiro e trabalhador, que contribui para o desenvolvimento da região e RENEGA E REPUDIA as falas entre o Ex-presidente Lula (PT) e o Prefeito Eduardo Paes (PMDB).

A Executiva Municipal do PSD encaminhou hoje ao Gabinete do Vereador Dr. Felipe Auni, que apresente na Câmara Municipal, na seção da próxima segunda-feira dia 21 de março, duas Moções de Repúdio e Retratação, uma contra o Prefeito Eduardo Paes, pelos fatos já relatados e outro, ao Deputado Federal licenciado, Secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário, no Município do Rio de Janeiro, que até a presenta data, não se pronunciou em defesa do seu Povo, deixando claro até o momento, que a cidade de Maricá e seus Munícipes, não são prioridade na sua recente vida pública, deixando claro para todos que o mais importante são os acordos políticos.

Por tudo isso, o PSD amparado em suas obrigações estatutárias e visando a proteção dos direitos coletivos difusos de todos os cidadãos Macaenses, deixa aqui, além da manifestação de repúdio, uma sugestão de reflexão, em notável momento de lucidez, inteligência e sensibilidade, datado do longínquo Século XV, por um dos maiores gênios da história da humanidade:

“Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais, e nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade”. 
Leonardo Da Vinci

Maricá, 17 de março de 2016.

Alexandre de Oliveira Antonio
Presidente do Diretório Municipal PSD Maricá/RJ