quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CENTRO CULTURAL HENFIL TEM PROJETO ALTERADO POR ERRO


Toda a fachada, frontal e lateral foi removida. E o projeto original, mudou?

RESPONSÁVEIS PELA OBRA ERRAM  E DERRUBAM FACHADA HISTÓRICA QUE FAZIA PARTE DO PROJETO ORIGINAL

No projeto original, a fachada histórica com duas colunas gregas seria preservada, mas alguém meteu o pé no acelerador e derrubou toda a fachada alterando totalmente o projeto e descaracterizando o Centro Cultural Henrfil.
Menos um prédio histórico em Maricá.

Depois de denúncia sobre obra paralisada no Centro Cultural Henfil feita na última edição do Barão de Inohan, obra é retomada mas responsáveis derrubam fachada histórica. Cabeças vão rolar!!!!!

Na última edição do Barão de Inohan começamos a apresentar as obras prometidas pela prefeitura e ainda não executadas. Denunciamos as obras paralisadas do centro Cultural Henfil, que estava inclusive servindo de abrigo para moradores de rua que ainda colocavam em risco pedestres, principalmente meninas e senhoras.
A denúncia deu resultado, tanto que retomaram as  obras  e  retiraram  os  moradores  de  rua  do local, mas um erro absurdo foi cometido pela empresa construtora: a fachada do prédio que fazia parte do conjunto arquitetônico da obra foi TOTALMENTE DEMOLIDA, inclusive as duas colunas gregas, marca do prédio que já abrigou diversos serviços públicos de Maricá. Pelas informações que recebemos realmente não houve alteração nenhuma do projeto e sim, um grotesco erro e ainda segundo essas informações, cabeças vão rolar, inclusive do alto escalão.
A falta de cuidado com as obras públicas, a gastança de dinheiro sem controle e os constantes erros e alterações dos projetos originais, maculam o governo que a cada dia passa menos credibilidade nas coisas corretas que deveriam estar sendo realizadas.

PROJETO ORIGINAL ALTERADO

Na foto acima, ainda podemos ver a fachada que faria parte do projeto original do Centro de Cultura Henfil
porém, repleta de moradores de rua.
Depois das nossas denúncias, a prefeitura removeu os moradores de rua e aproveitou para remover toda a fachada do centro de cultura. Quem errou?