terça-feira, 22 de outubro de 2013

JUIZ FEDERAL MORRE EM ACIDENTE AÉREO EM MARICÁ

PREFEITO DE MARICÁ CAUSA ACIDENTE AÉREO E MATA DUAS PESSOAS DENTRE ELES UM JUIZ FEDERAL

Foto: Romário Barros


Em pane, com um motor parado, um avião bimotor caiu ontem na Lagoa do Marine ao lado do aeródromo de Maricá (fechada por abuso de autoridade do prefeito)  após tentativa frustrada de pouso.

Segundo informações do piloto Marcelo Rates Quaranta, amigo de Adelmo Louzada (piloto da aeronave) este tentou pousar no aeródrimo de Maricá mas teve que arremter pois um carro da guarda municipal estava parado no meio da pista.

Com um motor parado (em estado de emergência), o piloto arremetou mas em seguida caiu na Lagoa do Marine matando os dois ocupantes, o piloto Adelmo e o Juiz Federal da 6ª vara civel de São Gonçalo Carlos Alfredo Flores da Cunha.
Pilotos já se unem para ir ao Ministério Público pedir investigações para configurar homicídio doloso contra o prefeito de Maricá, Washington Siqueira.


NÃO VAI FICAR ASSIM, PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR ASSIM!


Marcelo Rates Quaranta 

Amigos. A covardia contra o Adelmo não vai passar em branco. Estamos formando um grupo de pilotos e vamos ao Ministério Público solicitar que o mesmo acompanhe as investigações e ouça pilotos que operam em Maricá, mecânicos e etc, e se possível ofereça denúncia de HOMICÍDIO DOLOSO contra o Prefeito e os agentes que por sua ordem ocuparam a pista de pouso impedindo o pouso.




Marcelo Rates Quaranta 


Com enorme pesar que recebi a notícia de que um dos meus melhores amigos na aviação foi ASSASSINADO hoje às 18:30 pelo Prefeito Washington Quaquá, um petista salafrário, vagabundo e vendido, da cidade de Maricá-RJ.

Ocorre que em função de um acidente ocorrido com um avião do Aeroclube de Maricá, tempos atrás, onde morreram o aluno e o instrutor, o Prefeito resolveu por conta própria FECHAR a pista de pouso de Maricá.

Uma coisa não tinha nada a ver com a outra, e o acidente foi uma desculpa imunda, esfarrapada que este corrupto usou para fechar o aeroporto. Na realidade sua intenção era privatizar e inicialmente entregar o aeroporto para as empresas de Eike Batista, para servir de base operacional ao pré-sal.

Desde então QUAQUÁ colocou sua guarda pretoriana, composta por guardas municipais analfabetos e truculentos para impedir o pouso de qualquer avião, num flagrante ABUSO DE AUTORIDADE, pois não há qualquer notificação oficial da aeronáutica que autorize o fechamento da pista.

Agora há pouco o meu amigo Adelmo Louzada vinha com um bimotor EM EMERGÊNCIA!!!! com um motor parado, e os ditos TROGLODITAS, por ordem do prefeito colocaram um carro no meio da pista, obrigando-o a arremeter em situação crítica, e repito... EM EMERGÊNCIA. Infelizmente o avião se precipitou na Lagoa de Maricá, matando o meu amigo e mais um passageiro.

ADELMO E O OUTRO OCUPANTE FORAM ASSASSINADOS PELO PREFEITO WASHINGTON QUAQUÁ! 


Montagem Marcelo Quaranta