EM MAIS UMA MANOBRA DO PT (?), JULGAMENTO DO PREFEITO DE MARICÁ É ADIADO
O julgamento do prefeito de Maricá e sua cassação definitiva foi adiado ainda sem data marcada.
Informações dão conta que seria uma manobra do PT, mas outras informações também dão conta que o PT dessa vez estaria totalmente INOCENTE no adiamento, que teria sido provocado na verdade pelo outro lado, uma vez que como era certa a cassação e a pauta seria a questão do RENDA MELHOR (o telegrama de convocação), quem iria assumir a prefeitura com a cassação do prefeito, seria o seu vice, Marcus Ribeiro, uma vez que ele não seria arrolado no processo, visto que na época, ainda não estava definido quem seria o vice-prefeito de Washington Siqueira.
Com o adiamento, as partes que tentam o afastamento do prefeito querem juntar outros processos para que no caso da cassação, a mesma seja do prefeito e do seu vice.
Ainda não estaria certo de Marcelo Dellarolli assumiria. Uma outra corrente dá conta, que dependendo da análise do relator, poderemos ter uma nova eleição e então, com a cassação do prefeito, Fabiano Horta (presidente da Câmara) assumiria por 30 dias e junto com o TRE convocaria uma nova eleição, onde NENHUM DAQUELES QUE CONCORREU NA ANTERIOR PODERIA PARTICIPAR. NEM MESMO OS CANDIDATOS A VICE PREFEITO.