Foto: arquivo Internet |
O cabo da Polícia Militar Fabiano Novaes, que irá substituir a cadeira do vereador Ismael Breve, BRUTALMENTE ASSASSINADO na quinta feira 22 de agosto junto com seu filho Thiago Marins, teve um distúrbio emocional na Câmara Municipal de Maricá na tarde da segunda-feira (2/9) e assustou funcionários da casa legislativa.
De acordo com o vice-presidente da Câmara, Felipe Auni, Novaes entrou desnorteado na companhia de outros policiais militares procurando por ele e pelo presidente da casa, Aldair de Linda. Segundo o vereador, que também é psiquiatra, ele apresentava um quadro de ansiedade.
O cabo deveria ter assumido o cargo de vereador na sessão ordinária que aconteceu pela manhã, mas por conta da burocracia não compareceu. Acalmado no gabinete da vice-presidência depois de mais de duas horas no seu interior, Novaes foi conduzido pelos colegas militares para sua residência para os devidos cuidados.
Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói), Coronel Sylvio Guerra, essa foi a primeira vez que o policial apresentou sinais de problemas psicológicos. O capitão da 6ª CIA, Thiago Hilário, esteve no local e está responsável pelo caso.
O presidente da casa de leis de Maricá, Aldair de Linda, irá se pronunciar na sessão da quarta feira 04 de setembro sobre o assunto.
Baseado em matéria do Plantão Enfoco