É um escárnio, um tapa na cara da população, mas na calada da noite da terça feira 03 de setembro a Câmara de Deputados em Brasília aprovou Projeto de Lei que libera verbas fundo partidário para pagar advogados de políticos condenados.
Enquanto o executivo nacional corta verbas para pode diminuir o rombo da União, o congresso que terá quase R$ 2 bilhões e meio para uso no fundo partidário (dinheiro do povo) votou na terça à noite o Projeto de Lei 11.021/2018 que irá liberar dinheiro do fundo partidário para pagar advogados de políticos condenados assim como os de Lula e condenados ou processados do PT e do outros partidos com dinheiro dos impostos.
Para desgosto do contribuinte e surpresa do eleitor, segundo as informações que chegaram à redação, é com o queixo caído que informamos: inicialmente, o PSL orientou seus parlamentares a votarem a favor da proposta.
A postura do partido mudou durante a votação, mas já era tarde: a votação ganhou fôlego suficiente para o PL ser aprovado.
Aguardamos cenas dos próximos capítulos e deixamos claro: nós, eleitores e contribuintes, pagadores de impostos, não desejamos financiar advogados de condenados, até por que, o povo estará FINANCIANDO A CORRUPÇÃO.