Placas de alumínio sem conservação cercam o local de entrada e saída de alunos e funcionários que correm riscos diários de cortarem suas pernas ao passar pelo local |
A escola Clerio Boechat no bairro do Flamengo, perto do entroncamento da RJ 106 com a avenida Roberto Silveira, que já está funcionando há exato um ano, continua em obras, colocando em risco funcionários e alunos que circulam livremente para poder acessar as salas de aula.
O obra de responsabilidade da construtora LAX, já foi paralisada algumas vezes em 2018, sob alegação que a prefeitura não estaria repassando os valores devidos à construtora em função da obra.
Restos de materiais, madeiras, tubos, manilhas, fios expostos da caixa de luz e placas de alumínio com pontas que podem cortar a perna de quem circula no local, estão no caminho de funcionários e alunos do local.
Segundo nossa reportagem, ainda irão demorar alguns meses para que a obra seja concluída, enquanto isso, alunos, familiares e funcionários correm risco diários no local.
Fios expostos podem causar tragédia no local |