Feminicídio aconteceu na madrugada da segunda-feira (14).
Homem foi encontrado na casa da mãe e levado para um hospital, com ferimentos graves.
Um homem é suspeito de ter matado uma mulher a facadas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (14), de acordo com a Polícia Militar (PM).
A PM informou que a Daniela Eduarda Alves é ex-esposa do suspeito. Familiares dela disseram que Daniela queria se separar, mas ele não.
"A gente não sabia que chegaria a esse pé, isso a gente não sabia. A gente sabia que eles estavam em conflito, querendo se separar, mas não à essa base, dessa situação", disse Priscila Ferreira, tia da vítima.
Policiais militares foram ao local do crime depois de receber uma chamada de lesão corporal. Vizinhos contaram que houve uma briga de casal e que a mulher gritava muito dentro da casa. Minutos depois, o homem de 34 anos saiu com um carro, levando a filha de dois anos, conforme os relatos das testemunhas à PM.
Ao entrarem na residência, a equipe policial encontrou a mulher no chão e acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para prestar socorro. O Siate verificou a morte da vítima por múltiplos ferimentos feitos por arma branca.
O local foi isolado pela PM, que chamou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística. Daniela tinha 24 anos.
Daniela e Emerson Bezerra da Silva estavam casados há três anos. Ela passou o último fim de semana na praia, com a mãe e a filha. A menina conheceu o mar nessa viagem.
Ao voltar para casa, Daniela e Emerson se desentenderam.
Preso na casa da mãe
Conforme a PM, depois do crime, o suspeito foi para a casa da mãe na capital paranaense, no bairro Sítio Cercado. O marido da mãe do suspeito ligou para a Polícia Militar avisando que o enteado tinha chegado em casa ensanguentado, alegando ter matado a esposa, ainda segundo a PM.
Policiais militares foram até a residência. Lá, encontraram o homem com ferimentos na veia femoral. Ele foi preso em flagrante e levado a um hospital de Curitiba. Pela manhã, estava no hospital sob escolta policial. Depois de ter alta, foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.