terça-feira, 26 de abril de 2016

ADELSO PEREIRA AFIRMA QUE SOLIDARIEDADE NÃO SAI DA BASE DO GOVERNO PETISTA


Em papo informal com o jornalista Pery Salgado antes da sessão da Câmara da segunda feira 25 de abril, o vereador Adelso Pereira após ser arguido pelo jornalista quanto ao posicionamento do seu partido - o SOLIDARIEDADE - e de seus lideres - Paulinho da Força e Aureo (presidente nacional e presidente estadual) - que em votação a favor do impeachment da presidente Dilma, deram um TCHAU QUERIDA, FORA DILMA, FORA PT, afirmou que em Maricá, o partido está FECHADO com o PT e que o presidente estadual Aureo, irá respeitar o acordo feito anteriomente e que também irá respeitar o posicionamento de Adelso Pereira (presidente do SDD em Maricá) quanto a permanência do partido na base do governo petista.
"Estamos fechados com o governo de Quaquá e não haverá mudanças. Isso está descartado", afirmou Adelso. O Solidariedade tem hoje dois vereadores em Maricá, o próprio Adelso e Frank Costa.
A possivel saída do Solidariedade da base do governo, seria uma grande baixa ao governo de Washongton Quaquá, mas Adelso (repetimos), afirmou que essa possibilidade é IMPOSSÍVEL.