A crise que vem assolando Maricá, a Bilionária Cidade das Utopias, vem bagunçando todos os setores para vida do município e até o ainda ilibado nome do Maricá Futebol Clube caiu em suposto golpe.
A direção do clube cujo presidente é secretário e governo divulgou na segunda-feira (19/5) um alerta sobre um golpe envolvendo o nome da instituição. De acordo com o clube, há denúncias de que um 'suposto empresário' estaria cobrando taxas de inscrição para atletas interessados em integrar a equipe, o que é falso.
A direção do Maricá F.C. esclareceu que não realiza qualquer tipo de cobrança para entrada em suas categorias de base ou no time profissional. O clube reforça que a única forma oficial de ingresso é por meio de avaliações promovidas pela própria instituição, que atualmente não está com nenhum processo seletivo em andamento.
Abaixo a nota oficial divulgada pela direção do Maricá Futebol Clube:
"Recebemos denúncia sobre um suposto empresário cobrando taxas para inscrever atletas no Maricá Futebol Clube.
Isso é golpe!
Não há qualquer cobrança de taxa para integrar nossas categorias de base ou o time profissional.
A única forma oficial de entrada para a base é através de avaliações promovidas pelo clube, e não estamos com nenhuma seletiva em andamento no momento.
Fique atento: desconfie de qualquer abordagem suspeita e sempre verifique a autenticidade de mensagens recebidas em nome do Maricá F.C."