Coisas de Maricá: Um jovem casal que não aguentou esperar por chegar em casa para namorar mais tranquilamente e com mais conforto, foi flagrado 'praticando sexo oral' dentro do vermelhinho da linha E30 (Centro x Recanto) na tarde da quarta-feira, 26/3, nas proximidades da praça do Ferreirinha em Itaipuaçu.
Sem nenhuma cerimônia, a jovem literalmente ficou com a 'boca na botija' o que gerou constrangimentos e até indignações dos passageiros do ônibus
O caso aconteceu no ônibus da linha E30 (Centro x Recanto), na altura da Praça do Ferreirinha, no São Bento da Lagoa, e gerou indignação entre os passageiros.
Segundo informações, um dos passageiros registrou o ato libidinoso em vídeo e posteriormente o divulgou em redes sociais, segundo ele, 'como forma de denúncia'.
Já nas redes sociais, o fato gerou debate sobre a conduta do jovem casal e o respeito aos demais usuários do transporte público. O casal repreendido pelos passageiros, se retirou do coletivo e seguiram à pé para o seu destino.
Punição???
Atos libidinosos como o ocorrido dentro de vermelhinho, e em locais públicos são considerados crime no Brasil, conforme o artigo 233 do Código Penal, prevendo pena de três meses a um ano de detenção ou multa. Caso estes jovens sejam identificados, poderão responder legalmente pelo ato.