quarta-feira, 6 de setembro de 2023

TYLER DE VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE SUCESSO NOS PRIMEIROS TRATAMENTOS


 Boas notícias merecem ser compartilhadas, além de ser um jeito de dar satisfação à todos que ajudaram de alguma forma.

No dia 29 de agosto (terça feira), o nosso querido guerreiro, o pequeno Tyler que passou por sérios problemas de saúde (relembre o fato acessando https://obaraoj.blogspot.com/2023/03/a-saga-do-pequeno-tyler-uma-cidade.html), retornou ao Brasil junto com seus pais Ruam e Mabel, chegando pela manhã depois de exaustiva viagem saindo da Flórida indo para Houston de onde pegaram voo para o Rio de Janeiro chegando no Galeão por volta das 8 horas da manhã, onde sua família os recebia com grande festa. Após cansativa viagem, foram para casa descansar.

O TRATAMENTO REALIZADO

Com exclusividade para o Barão de Inohan, Ruam informou que Tyler realizou 44 sessões de câmara de hiperbárica (a princípio seriam 45 sessões, mas o pequeno Tyler já apresentado grande cansaço e terminaram o tratamento na 44ª sessão), partindo para o transplante de célula tronco.

Ainda segundo Ruam, daqui a três meses (portanto em dezembro), deverão voltar para fazer o reforço da célula tronco, além de mais duas semanas de câmara hiperbárica, sendo uma semana de câmara, reforço da célula tronco e finalizando, mais uma semana de câmara hiperbárica. Após estes tratamentos, retornariam ao Texas para a LASERTERAPIA.

RESULTADOS OBTIDOS

Ruam explicou que graças a Deus e à todos que ajudaram, as melhoras foram significativas e visíveis, mas ainda há muito o que fazer, com diversos tratamentos aqui no Brasil e o retorno em dezembro para novos tratamentos e reforço do que foi feito. Para isso, as campanhas continuam, dentre ela a sexta feira do R$ 1,00, onde você poderá fazer sua doação de apenas R$ 1,00 (ou do valor que desejar) para o pix de Tyler tylerlimaeler@gmail.com .

Em breve, um grande bazar acontecerá na quadra da União de Maricá, com toda a arrecadação revertida em prol do pequeno Tyler, e doações também podem ser enviadas para a conta de Mabel, mãe do pequeno Tyler.

Ruam nos explicou as melhoras obtidas após os primeiros tratamentos com Dr. Paul nos Estados Unidos e o transplante da célula tronco:

- parou de vomitar (antes ele vomitava até 6x em um dia)

- parou de ter espasmos durante o tratamento.

- melhorou consideravelmente a percepção dele (antes ele só respondia ao toque, hoje ele responde a conversa e outros estímulos. 

- melhorou seus movimentos e relaxou mais os braços e pernas.

- abriu mais as mãos.

- começou a chorar com lágrimas e com mais intensidade (mais alto e mais expressivo)

- está se alimentando melhor (mais rápido e em maior quantidade)

- está mais ativo (emitindo sons e se movimentando mais, virando o tronco quando deitado, tendo maior controle do pescoço e mais estabilidade corporal).

E não esqueçam, a luta continua. Fica aqui nossa esperança para total restabelecimento e o agradecimento à todos que até aqui ajudaram e apoiaram de alguma forma.


apoio