Com a saída repentina de Daniela Lima principal âncora dos programas da CNN BRASIL, nas tardes da emissora, em um horário literalmente morto em qualquer canal tanto de rádio, quanto de televisão, a jornalista loura, inteligente, espontânea, sem papas na língua, pouco amada pelos bolsonaristas e nem tanto amada pelos lulistas, ela que veio do jornalismo da TV CULTURA por onde passou nos principais programas, dentre eles ancorando por algum tempo o RODA VIVA, principal programa da rede do governo de São Paulo, chegou de fininho na CNN, desde o início das operações em 2019, ultrapassou com louvor a pandemia, e só crescer a audiência e credibilidade da CNN.
Nas eleições, ancorou com Rafael Colombo e Márcio Gomes (hoje o principal nome da emissora) programas que trouxeram em tempo real os resultados tanto do primeiro turno quanto do segundo turno, aumentando sua visibilidade e credibilidade.
Seu estilo de jornalista e repórter, fazia ao vivo junto com outros quatro jornalistas o agitado e efervescente 360º, onde apurava no decorrer do programa várias matérias que chegando para ela, sempre com bons contatos. Fez entrevista com Lula logo após a posse marcando a tv brasileira.
Mas ela com seu jeito criou alguns "inimigos", principalmente na corrente bolsonarista, a chegar ao ponto do PLENO NEWS soltar uma matéria dizendo que após sua saída da CNN rumo a Globo News, o jornal que com o tempo levou seu nome (360º com Daniele Lima), a programa de notícias vespertino teria aumentado de audiência, o que é além de uma enorme mentira (os números acima mostram) tem sido uma grande dor de cabeça para a emissora de notícias.
Os números de Daniela que em várias vezes ultrapassou só no You Tube mais de 200 mil visualizações, com Raquel Landin (que saiu do Arena para uma breve substituição, sendo esta substituída por Yuri Pitta), hoje não chegam aos 100 mil, ficando em uma triste média para a emissora de cerca de 70 mil espectadores (isso no You Tube).
Já Daniela, foi recebida com pompas na Globo News, como você pode conferir no vídeo abaixo: