sábado, 1 de outubro de 2022

Mais uma mulher morre após fazer procedimento estético


Marise Silva de Souza (50), morreu na tarde da quarta-feira (28/9), em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, após passar um procedimento estético. De acordo com informações preliminares, a vítima teria feito uma bioplastia de glúteos. A 35ª DP (Campo Grande), responsável pelo caso, instaurou inquérito para apurar a morte de Marise. Os agentes ouvirão os envolvidos e aguardam o resultado do laudo pericial. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Segundo os familiares, Marise Silva saiu de casa para fazer o procedimento ao meio dia de quarta-feira. Depois da cirurgia, ela ficou internada no local e teria passado mal. Responsáveis pela clínica teriam acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas Marise já estava sem vida. Por volta das 21h, a família recebeu a notícia da morte.

— Ela foi fazer um procedimento estético numa clínica em Santíssimo, mas veio a óbito. Ela era uma pessoa de boa saúde, já tinha feito outros procedimentos, tinha colocado silicone, fez uma abdominoplastia. Mas nesse procedimento, a mulher que fez o procedimento não pediu nenhum exame de risco cirúrgico — relata Gleicemar Daiane da Conceição (36), ex-cunhada de Marise.

O sepultamento do corpo de Marise Silva aconteceu na tarde da sexta-feira (29), no cemitério Ricardo de Albuquerque. Ela deixa duas filhas gêmeas e um filho de 14 anos.

Mais uma vítima da corrida louca por um corpo perfeito, sem os devidos cuidados e feito pelas mãos de curiosos assassinos.