Em meio a tantos problemas de segurança em Maricá, mais um caso de desaparecimento de uma jovem. Elisa Santos (18), moradora da avenida Braunino Venâncio da Costa (próximo ao centro de Bambuí e do bar do Claudio) saiu de casa na tarde do domingo dia 07/8 e foi vista pela última vez entre 18 e 19 horas pela região do centro de Bambuí no ponto de ônibus em direção ao centro de Maricá.
Desesperada e muito preocupada, a mãe de Elisa, D. Raquel disse a reportagem do Barão de Inohan, que sua filha saiu de casa dizendo ao irmão que estava pensando em ir para o Paraná. Buscando mais informações no Facebook da jovem, foi encontrado um suposto namorado de nome Vitor - morador no Paraná, e que a jovem Elisa estaria sem dinheiro para qualquer tipo de viagem, mas sua mãe colocou a suposição que o mesmo poderia ter enviado dinheiro para a menina.
D. Raquel também informou que Elisa estaria com o seu celular e que este estava on line até o meio da noite do domingo, embora não houvesse nenhum retorno por parte da menina e desde a madrugada o celular não estaria mais on line.
Ainda segundo D. Raquel, Elisa saiu de casa vestindo calça jeans, uma rasteirinha e blusa amarela e que sua filha é uma menina tranquila que nunca deu trabalho.
ATUALIZAÇÃO
A advogada Ingrid Menendes do MJM (Movimento de Mulheres Juntas por Maricá), sabendo do desaparecimento através da matéria do jornal Barão de Inohan foi até a residência de Raquel e gravou um vídeo com mais informações:
Para quem souber algum informação ou que tenha visto a jovem em algum local, que entrem em contato URGENTE com o celular (e whatsapp) 21 99920-5846.