terça-feira, 2 de agosto de 2022

ATENTADO NA RUA DAS GUERRAS, NAS PEDREIRAS, DEIXA MILITAR E ESPOSA FERIDOS


 Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de homicídio na madrugada da terça-feira (02/8), no bairro das Pedreiras, na região central de Maricá. A esposa do militar também foi ferida no atentado.

O caso ocorreu por volta de 00h20, na Rua das Guerras, local conhecido por ter um famoso point e local de show e diversão de Rafael Caçula, conhecido sambista de Maricá. Segundo informações, o 2º Sargento da PM Siqueira, que estava de folga, foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo que foram efetuados por criminosos encapuzados que estavam dentro de um veículo Honda Fit.

O PM revidou e começou um confronto. Durante a troca de tiros, o agente e a sua esposa foram atingidos. As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Siqueira foi atingido no ombro e na perna, foi operado e aguarda transferência para o hospital da Polícia Militar no Rio, já sua esposa, ficou ferida na perna. O quadro de saúde do casal é considerado estável e não correm risco de morte. 

Equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local.

Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo que foi utilizado pelos criminosos abandonado em Ponta Negra. No interior do carro foram encontrados uma pistola com carregador municiado, munições deflagradas de calibre 12 (escopeta), duas placas de veículo, um telefone celular e uma carteira de habilitação, além de um casaco e um boné. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

baseado em informações da TUPI FM.