O primeiro dia do primeiro final de semana após liberação pela prefeitura de Maricá de bares abertos até a madrugada com shows ao vivo, registrou uma série de locais com grande aglomeração, sem atuação dos órgãos competentes e até uma briga generalizada em um bar no começo da madrugada da sexta-feira (21/05) localizado na rua Álvares de Castro, no Centro de Maricá, a poucos metros da prefeitura.
Segundo informações de quem presenciou a briga, garrafas de vidro foram arremessadas e um homem ficou ferido. “Era muito sangue pelo local. Um dos homens cortou a mão e foi sangue pra todos os lados.” Comentou quem presenciou a lamentável cena.
O proprietário do bar chegou a fechar as portas do local e lamentou a situação, podendo o mesmo prejudicar até o funcionamento dos bares nesse momento de reabertura.
O local (bar Deck 6) motivo de várias matérias do Barão de Inohan sobre som alto até altas horas, recheado de baderna e tóxicos, ficou fechado por um bom tempo durante o período mais grave das infecções em Maricá, trazendo a paz que os moradores do local haviam perdido, mas reabriu há pouco tempo e já incomoda novamente os moradores devido à péssima educação dos frequentadores. O proprietário é um artista contratado pela prefeitura para realizar shows no município.
Baseado em matéria do Maricá Info.