A CEDAE realizou algumas intervenções na rua Almeida Fagundes (rua do lado direito da praça Orlando de Barros Pimentel) para recolocação dos canos de abastecimento de água de parte do centro de Maricá, que antes cruzavam a principal praça do centro da cidade, que está sendo reformada, e que já começou a receber os novos pisos de granito.
Segundo o técnico da CEDAE (Sr. Valter), que acompanhava a obra, este informou que o cano que cruzava a praça foi retirado e agora circunda a nova praça, uma vez que, como serão colocados pisos de granito, se houvesse alguma obra, algum rompimento ou algum simples reparo, o conserto além de complicado poderia deixar marcas no novo piso da praça.
O remanejamento já foi concluído, e a colocação dos pisos já começaram na terça feira 22/9. Era desejo do prefeito de Maricá ter a praça pronta para a festa de Nossa Senhora do Amparo, embora a previsão para a conclusão da reforma seja para o final de outubro, e com a chegada da pandemia, o cronograma se manteve em dia e como não aconteceu a festa presencial da padroeira de Maricá como nos demais anos, não houve necessidade de nenhuma antecipação no cronograma das obras, que segue firme para o final de outubro, segundo o responsável geral da obra, o Eng. Walmir, da Green Energy.