Profissional da saúde moradora do MCMV de Inoã é mais um caso confirmado de Covid 19 em Maricá |
A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou mais três novos casos e o primeiro óbito na cidade. O primeiro paciente com morte pelo novo coronavírus é uma mulher de 67 anos, diabética e moradora de Itaipuaçu, que foi atendida em um hospital particular em São Gonçalo, sendo internada em 23/03. O resultado da análise com o positivo saiu no dia 27/03, mas o quadro se agravou e o óbito ocorreu no dia 01/04.
Os novos positivos são o de uma jovem de 29 anos, profissional de Saúde e também moradora de Itaipuaçu, que teve seu resultado confirmado no dia 30/03 por uma unidade privada no Rio de Janeiro. Ela se encontra em isolamento domiciliar, com quadro clínico estável e é monitorada pela Vigilância Epidemiológica /Atenção Básica de Maricá.
O sétimo confirmado para Covid-19 é o de uma jovem de 25 anos, profissional de Saúde, moradora do Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas (Minha Casa Minha Vida), em Inoã. Ao apresentar os sintomas foi atendida em uma rede privada de Saúde no Rio de Janeiro. Permanece em isolamento domiciliar, seu quadro clínico é estável e é igualmente monitorada pela Vigilância Epidemiológica / Atenção Básica de Maricá.