domingo, 1 de setembro de 2019

OCUPANDO CADEIRA DEIXADA PELA MORTE BRUTAL DE ISMAEL BREVE, FABIANO NOVAES TOMA POSSE NESTA SEGUNDA FEIRA


O jornal Barão de Inohan publicou por volta das 18:50 h do domingo 01/09, matéria sobre a posse do novo vereador, o policial militar Fabiano Novaes, que tomará posse na manhã da segunda feira 02/09 na Câmara de Maricá, ocupando a cadeira deixada pela morte brutal do Vereador Ismael Breve, mas estranhamente, postando o link nos grupos da PR PRODUÇÕES, o facebook informou se tratar de um spam e que violaria os padrões da comunidade. Portanto, estamos republicando a matéria, gerando um novo link, mas deixando na integra a matéria publicada anteriormente (https://obarao.blogspot.com/2019/09/fabiano-novaes-do-dem-toma-posse-como.html)


Acontecerá na segunda feira 02 de setembro a posse de policia militar Fabiano Novaes (DEM) como vereador na Câmara Municipal de Maricá, ocupando a cadeira do vereador Ismael Breve assassinado brutalmente na quinta feira 22 de agosto passado.

Depois de todos esclarecimentos adequados a secretária do presidente da Câmara de Maricá Sra. Valeska, solicitou que Fabiano Novaes chegue a casa de leis às 9 horas estarei para receber as orientações para assumir o "tão esperado mandato" segundo palavras de Fabiano em rede social. O início da cerimônia está previsto para as 10 horas. no início da sessão ordinária.

Em rede social, o policial militar escreveu: "Acredito que estaremos fazendo a nossa parte com muita responsabilidade e apesar da minha inexperiência, com a ajuda dos vereadores mais experientes, da minha esposa amada que caminhará comigo diariamente, da equipe de gabinete do saudoso vereador Ismael e alguns amigos que comporão minha equipe, estaremos assinado o termo e se Deus quiser ajudando um pouquinho a melhorar as condições que nossa cidade necessita.
Conto com a presença dos amigos e familiares neste momento tão especial para mim.
Que Deus abençoe a todos".

Fabiano ocupará a cadeira do vereador Ismael Breve (líder do DEM em Maricá) que no dia 22 de agosto por volta das 4 horas da madrugada, foi brutalmente assassinado após briga com um dos bandidos que entraram em sua casa para por fim a vida do seu filho Thiago Marins.