Em clima de muita tranquilidade (após um distúrbio emocional que o acometeu na segunda feira 02 de setembro) Fabiano Novaes tomou posse como vereador durante sessão ordinária da segunda-feira (9), no plenário da Câmara Municipal de Maricá. O novo parlamentar está ocupando o cargo do vereador Ismael Breve do Democratas, que foi brutalmente assassinado na quinta feira 22 de agosto junto com seu filho Thiago Marins. A Delegacia de Homicídios ainda não sabe quem matou Ismael e Thiago, mas, em Araruama, a delegacia local descobriu em menos de 48 horas, os assassinatos do vereador Ciraldo.
A posse de Fabiano Novaes foi acompanhada por familiares e amigos e os vereadores saudaram a chegada de Fabiano, torcendo pelo exito de seu trabalho.
“Não foi a maneira que eu esperava para sentar nesta cadeira. A violência que assola a cidade me deixa preocupado. Esses não são fatos isolados. Nossa cidade, mesmo com todo empenho da Polícia Militar, ainda sofre com a violência.”.
Fabiano agradeceu pelo apoio dos colegas policiais e de seus familiares. Ele prometeu fazer um excelente trabalho como vereador tendo diálogo e proximidade com o munícipe.
VERMELHINHOS NOVAMENTE NA BERLINDA
O vereador Chiquinho (PP) solicitou à Empresa Pública de Transporte (EPT) que o Vermelhinho faça o trajeto no bairro Jacaroá . Falou também que a vergonha do transporte público feito pela EPT, voltou a trazer problemas para os usuários. Moradores de Ubatiba e de vários bairros do segundo distrito reclamam que voltaram a ficar mais de duas horas esperando por um ônibus. "Nao entendo por que não fazem uma licitação para deixar outra empresa entrar em Maricá. Deixem o povo pagara passagem, é o direito do cidadão de ir e vir", falou indignado o vereador.
O vereador Tatai (PTB) informou que está em conversa com a direção da viação Rio Ouro e com a deputada Rosângela Zeidan para que os ônibus que vêm de São Gonçalo (linha 53) até Inoã, possam fazer o retorno no km 15,5, em frente ao Posto Aleluia.
Confira as fotos acessando: