E o sofrimento continua!!!
São vários os relatos de atrasos (realmente, não tão constantes como a até quatro meses atrás), de ônibus com problemas mecânicos, todos sem ar condicionado e a maioria, muitos sujos, sem ao menos uma lavagem rápida (muito mal uma varreção interna).
Na segunda feira 26/8, um ônibus vindo de Ponta Negra teve problemas de vazamento de combustível, e, é lógico, o motorista bastante consciente do grave problema, parou e aguardo junto com dezenas de passageiros a chegada de outro ônibus e posteriormente do reboque que o levou à garagem para os devidos consertos.
Recebemos na manhã da quinta feira 29/8, uma foto de uma leitora denunciando as terríveis condições pelo que passam os usuários dos vermelhinhos. Na foto abaixo, um ônibus vindo de Ponta Negra que parou no ponto do Condado por volta das 7:15 h, completamente lotado, e segundo informações, os passageiros que embarcaram no local, tiveram que acessar o interior do coletivo pela porta traseira (a de saída), uma vez que as outras duas estavam repleta de passageiros, sem condição de serem abertas para que novos usuários fizessem uso do serviço.
Quando uma nova empresa virá para Maricá?
Quando será que acontecerá uma nova licitação para o transporte público para o segundo distrito?
Quando a população do segundo distrito e os usuários dos vermelhinhos serão respeitados?
E o sofrimento continua ...