O filho do vereador de Búzios, Miguel Pereira (PMB), foi encontrado morto dentro do banheiro do gabinete do Prefeito de Búzios, André Granado, nessa manhã. Gabriel Pereira trabalhava como recepcionista no gabinete e seu corpo foi visto por funcionários da limpeza da prefeitura.
Segundo informações os telefones celulares dos funcionários que está trabalhando na prefeitura estão sendo confiscados. O jovem teria ido ao banheiro no final do expediente, ontem, e só foi encontrado hoje.
Não se sabe o motivo da morte do filho mais novo de Miguel Pereira, e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura de Búzios decretou luto oficial de três dias.
A Prefeitura de Búzios divulgou uma nota oficial sobre o caso:
"A Prefeitura de Búzios decreta luto de três dias pela morte precoce do servidor Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 23 anos, que exercia o cargo de supervisor. Gabriel, um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares. Seu corpo foi Encaminhado ao Instituto Médico Legal, só então teremos a informação da causa da morte".
Fonte: A TRIBUNA