Crime foi dentro de um lava jato, que pertence à irmã do autor; adolescente estava nua quando começou a ser agredida com uma cadeira.
Uma adolescente, de 17 anos, foi assassinada a facada nesse sábado (24) em Jordânia - Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi agredida e esfaqueada após anunciar gravidez ao pai do bebê.
A polícia diz que, apesar de não serem namorados, os dois mantinham um relacionamento há cerca de seis meses. Na tarde deste sábado, Janielly Silva Israel foi até o lava jato, onde os dois mantiveram relação sexual.
Segundo militares, a vítima contou para o suspeito, Guilherme Cariranha da Silva, que estava grávida, mas ele se revoltou e passou a agredir a moça com uma cadeira. O homem pegou ainda uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ela morreu no local e foi encontrada nua.
A PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Almenara junto à faca usada no crime. Guilherme Carinranha já tinha sido preso por tentativa de homicídio, no ano de 2016. O caso será investigado pela Polícia Civil.