Após meses da visita do Secretário de Segurança e Trânsito Celso Netto à Rua João Rangel - no bairro do Flamengo - para resolver um problema de um caminhão de Saquarema que estava incomodando os moradores do local, foi prometido melhorias no local e a colocação de placas de proibido parar e estacionar na via, uma vez que além de estreita no primeiro quarteirão, no segundo quarteirão (onde vira uma rua sem saída), a via fica mais estreita ainda e se carros estacionarem nos dois lados da via, a circulação fica IMPEDIDA.
Vendo o problema, a solução encontrada pelo secretário Celso Netto e sugerido pelo jornalista Pery Salgado (Barão de Inohan) presente na visita foi a colocação de placas de proibição de parada e estacionamento.
Também sensibilizado pelo problema, o vereador Bidi fez uma indicação, reforçando e ratificando a solicitação das placas e a limpeza e conservação da rua, além da construção de calçada em dois trechos da rua, muito frequentada (apesar de pequena) por clientes de uma academia de hidroginástica, duas igrejas evangélicas e um escritório de advocacia.
"Nossa intenção é melhorar o fluxo dos veículos, e contribuir para ma melhor e mais respeitosa convivência entre os moradores", disse o secretário.
Porém, mesmo depois da colocação das placas, vários carros continuam estacionando no lado proibido e o pior, bem debaixo da placa, desafiando as autoridades locais.