terça-feira, 23 de outubro de 2018

ANTES DO FILHO DE BOLSONARO, WADIH DAMOUS, ADVOGADO DE LULA E DO PT, TAMBÉM PROPÔS O FECHAMENTO DO STF (Confira o video)


Desde que o Fantástico, da Rede Globo (seguramente favorável a candidatura de Fernando Haddad do PT) mostrou um vídeo de uma fala de Eduardo Bolsonaro, em julho, dentro de uma aula de um cursinho no Paraná (bem antes de ser eleito o Deputado Federal mais votado na história do Brasil, pelo PSL), UMA CHUVA DE ACUSAÇÕES em cima da campanha de Bolsonaro sobre o ABSURDO que é a sugestão do fechamento do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, tem caído sobre eles. Bolsonaro, na manhã da segunda feira, já pediu desculpas aos Ministros do Supremo em seu nome e em nome do filho que provocou essa VERBORRAGIA.

Mas o que não estão mostrando com a mesma intensidade, é um vídeo feito por WADIH DAMOUS, o advogado do ex-presidente presidiário LULA, Deputado Federal que não foi reeleito, falando também do fechamento do STF, COM RIQUEZA DE DETALHES E DANDO NOMES "AOS BOIS". Confira abaixo o vídeo e o texto do vídeo na integra


“Luis Roberto Barroso é seguramente o pior Ministro do Supremo Tribunal Federal dos últimos tempos. É um mal para a democracia, é um mal para o direito, é um mal para o Supremo, é um mal para o povo brasileiro.
A última do Luis Roberto Barroso, dentre tantas IDIOTICES que ELE É CAPAZ DE PRODUZIR, é de que ‘é papel do supremo, corrigir as escolhas do povo’, o que ele disse literalmente.
Bom, o Supremo já está separando o trigo, mas tem gente que insiste no joio e que é papel do Supremo, separar o joio do trigo e escolher para o povo brasileiro. É com base nesse tipo de sentimento e entendimento, que ELE ajudou a colocar o presidente Lula, atrás das grades.
Nós temos que redesenhar o poder judiciário e o papel do Supremo Tribunal Federal. TEM QUE FECHAR O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Nós temos que criar uma corte constitucional de guarda exclusiva da constituição, com seu membros, detentores de mandatos. Nós temos que evitar que gente como Roberto Barroso tenham o poder de ditar os rumos do processo eleitoral, de ditar os rumos da escolha popular, de ditar os rumos da democracia brasileira. Não foi para isso que essa turma foi colocada lá. Eu enho alertado lá na Câmara dos Deputados, OU NÓS ENQUADRAMOS ESSA TURMA, OU ESSA TURMA VAI ENTERRAR DE VEZ A DEMOCRACIA BRASILEIRA”, falou Wadih Damous.


A data desta gravação é de 13 (treze, eu disse TREZE), de abril de 2018, três meses antes da pérola produzida pelo filho do Bolsonaro, que no sua fala, em relação a WADIH DAMOUS, advogado de Lula (o presidiário), e que não foi reeleito Deputado Federal frustrando em muito os plano do PT dentro do Congresso Nacional, parece ser a fala de uma criança ingênua, sem a CAPACIDADE TÉCNICA DO OPERADOR DE DIREITO QUE COM DETALHES PROPÕE FECHAR O STF.