O jogo agora é sério e pra valer. O TRE depois de indeferir a candidatura de Washington Siqueira - o Quaquá, a Deputado Federal, por 5 x 1, mandou proibir que o mesmo faça campanha e receba recursos do fundo partidário e o que foi já recebido que seja imediatamente devolvido em decisão decidida por 4 x 2.
Acontece que o presidente estadual do PT sempre botando banca, continua peitando o TRE e disse que entraria com recurso, o qual já sabemos que será negado pelo TRE o que o impedirá de ir ao TSE. Devido a decisão do indeferimento de sua candidatura ter sido votada por um órgão colegiado, não há chance de liminar, e com isso, não poderá haver o recurso no TSE, ou seja, o ex-prefeito de Maricá, está realmente fora das eleições, assim como Lula.
E na manhã de hoje o TRE - RJ mandou que todas as propagandas do "Quaquá", sejam recolhidas e todos os carros adesivados onde sua figura aparece, sejam removidos.
Prejuízo grande na campanha, que nessa altura do campeonato, terão que fazer novas propagandas sem o ex alcaide maricaense.