sábado, 27 de janeiro de 2018

MORRE LÉO


Morreu na noite da sexta feira, vitima possivelmente de um mal súbito, nosso colega Léo. Segundo informações veiculadas em rede social por Ricardo Cantarelle da TVC, Leó teria tido um mal súbito na rua e teria sido conduzido ao Hospital Conde Modesto Leal, onde após averiguações normais teria sido liberado sem maiores exames e/ou observações. Ainda em rede social, Cantarelle deixou o seguinte recado de pesar ao amigo:
"Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um grande amigo. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
No dia de hoje tivemos uma baixa sentida por muitos, nosso amigo Léo, identificado pelo jornalista Cantarelle com "ESPARTANO", uma pessoa amiga e extrovertida. Que a dor da nossa perda seja amenizada com o esclarecimento da Secretaria de Saúde, porque teriam dado alta a um paciente que teve um mal súbito no meio da Rua, sem deixar o mesmo em observação, segundo informações exames preventivos não foram realizados para saber se o paciente teria sofrido um princípio de enfarte, solicitamos ao prefeito Fabiano Horta, maiores esclarecimentos. Em nossas memórias
você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente. Descanse em paz amigo..."

(com os acréscimos e correções da redação do Barão de Inohan)