Virou rotina. Cena comum, a qualquer dia, a qualquer hora na agência 9334 (Rua Ribeiro de Almeida, ao lado da loja NOVO LARE) do banco Itaú em Maricá.
Em função das máquinas de auto atendimento extremamente velhas, clientes tentam fazer quaisquer tipos de operações mas se deparam com telas onde precisam ficar dando vários toques (e às vezes alguns MURROS), para que as mesmas entendam o procedimento e continuem executando o atendimento.
Clientes CONSTRANGIDOS pedem ajuda à gerência (que já informou que novas estão programadas sem dizer quando), ao PROCON municipal e a Comunicação de Defesa do Consumidor da Câmara dos Vereadores que tem o vereador Marcinho da Construção à frente, para que medidas concretas sejam efetivadas acabando de vez o aborrecimento e constrangimento pelos quais passam os clientes do banco em Maricá.
Em função das máquinas de auto atendimento extremamente velhas, clientes tentam fazer quaisquer tipos de operações mas se deparam com telas onde precisam ficar dando vários toques (e às vezes alguns MURROS), para que as mesmas entendam o procedimento e continuem executando o atendimento.
Clientes CONSTRANGIDOS pedem ajuda à gerência (que já informou que novas estão programadas sem dizer quando), ao PROCON municipal e a Comunicação de Defesa do Consumidor da Câmara dos Vereadores que tem o vereador Marcinho da Construção à frente, para que medidas concretas sejam efetivadas acabando de vez o aborrecimento e constrangimento pelos quais passam os clientes do banco em Maricá.