Revoltado, indignado e pedindo que fosse registrado em ata o total repúdio a imprensa suja realizada pelo senhor Robson Giorno do Jornal O Maricá que na sexta feira, o acusou de ser genro do dono da peixaria Nossa Senhora do Amparo no centro de Maricá e por estar sempre denegrindo pessoas em suas matérias.
Lembrando que a peixaria é do Sr. Hélio de Assis e está atualmente arrendado pela Sra. Andreá, Poubel relatou os fatos, informando que foi na sexta feira pela manhã ao local questionar a presença do caminhão do peixe vendendo produtos muito baratos que a peixaria a menos de cinquenta metros da mesma. Disse não ser contra o caminhão do peixe e que sugeria que este fosse colocado em bairros afastados do centro para atender a população carente, mas que era contra o fato do mesmo estar ao lado da peixaria, onde a proprietária paga R$ 22 mil de luz, arrendamento, funcionários e tem altos encargos.
Aproveitou para mostrar uma série de matériaas veiculadas pelo dito jornal denegrindo PESSOAS e não apenas mostrando fatos e disse que os fatos ferem pessoas públicas de Maricá.
Confira o video: