sexta-feira, 13 de maio de 2016

BANCO ITAÚ (ex Unibanco) CONSTRANGE CLIENTES POR CAUSA DE PORTA GIRATÓRIA


O Banco Itaú - agência Ribeiro de Almeida (ex Unibanco) - está fazendo com que clientes passem por vários constrangimentos.
Segundo um dos vigilantes, a porta estaria com defeito e estaria "travando" a cada cliente que entra, e o vigilante ao invés de facilitar a vida dos clientes (a maioria mulheres e idosos), faz com que tirem chaveiros, celulares, objeto metálicos, somrbinhas, e até mesmo remédios e latas de alimentos como constatamos ao ver uma jovem senhora tendo que tirar uma lata de Nescau para mostrar ao vigilante.
Ao tentarmos entrar no banco (sem nos identificarmos), também fomos impedidos (e sabemos que se o vigilante quiser liberar a porta, ele o pode fazer pois tem o controle de acionamernto - liberação ou bloqueio - em seu bolso e tivemos quequase tirar a "calça". Neste momento, a gerente apareceu no local e subitamente a porta foi liberada.


Ao sair, tivemos que esperar quase cinco minutos - NOS IMPEDINDO O LIVRE DIREITO DE IR E VIR -  para que clientes que se aglomeravam na porta pudessem passar pelo constrangimento e entrar na agência.
Voltamos a agência cinco minutos após (o fato ocorrreu na manhã da sexta feira 13 de maio às 11 horas), e EXTRANHAMENTE NINGUÉM MAIS ESTAVA SENDO IMPEDIDO DE ENTRAR NA AGÊNCIA E O VIGILANTE AO VER NOSSA REPORTAGEM SE EVADIU DO LOCAL, DEIXANDO QUE TODOS ENTRASSEM LIVREMENTE NA AGÊNCIA. 
GRAÇAS A NOSSA REPORTAGEM, UM MILAGRE DIVINO FEZ COM QUE A PORTA GIRATÓRIA DO ITAÚ FICASSE BOA.

Confira abaixo o video: