Por 7 votos a 1 (o presidente da Câmara não externou seu voto), foi rejeitada a Moção de Repúdio e Retratação contra o prefeito de Maricá Washington Siqueira na sessão da segunda feira 19 de outubro passado (http://obarao.blogspot.com.br/2015/10/vereadores-rejeitam-mocao-de-repudio.html), por ter denegrido a imagem de um vereador, no caso Felipe Auni. Este entrou com o pedido alegando que a partir deste episódio, o prefeito poderia repetir o fato com qualquer outro vereador, mas os vereadores negaram a solicitação afirmando que o vereador ofendido devria entrar na justiça contra o prefeito, pois o caso seria pessoal.
Dr. Felipe Auni alertou sobre a falta de decoro com a população |
Apesar do aviso da falta de decoro com a casa de leis, e de ter alertado que o prefeito, SEM TRAVA DA LÍNGUA poderia continuar a usar sua metralhadora giratória contra o povo (que já fizera várias vezes), os vereadores fizeram ouvidos moucos e igonoraram o alerta do Vereador Felipe Auni, que parecia estar fazendo mais um exercício de premonição.
Menos de um mês depois, o prefeito com toda sua sutileza, manda um cidadão literalmente TOMAR NO CÚ após um postagem onde diz que Quaquá é um prefeito de "quinta".
O fato foi registrado até nas grandes mídias da capital.
http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/prefeito-de-marica-washington-quaqua-xinga-internauta-pelo-facebook-18221102.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar