Conforme já foi noticiado na nossa versão on line, o presidente da Câmara dos Vereadores de Maricá - Valdevino da Costa Silva (Chiquinho) irá devolver aos cofres da municipalidade o valor de pouco mais de R$ 2 milhões (em nossa primeira matéria o valor chegava aos R$ 4 milhões; PARA ONDE FOI A DIFERENÇA?) e o cheque será entregue na última sessão do ano (sessão extraordinária) ao prefeito de Maricá, Washington Siqueira que estará presente à sessão.
Essa economia poderia estar sendo usada para a ampliação da casa de leis, que em 2017 receberá mais 6 vereadores e não tem espaço físico para tal.
A informação oficial veio através do jornalista Paulo Celestino assessor de imprensa da Câmara.
Câmara de Maricá vai devolve valor recorde ao Executivo
Prezados,
Nessa quarta-feira 30 de dezembro o prefeito Washington Quaquá estará presente na Sessão Extraordinária, às 10 horas da manha no plenário do legislativo maricaense. O presidente da Casa de Leis Valdevino da Costa Silva - Chiquinho - (PT), vai passar as mãos do prefeito um cheque no valor de mais de 2 milhões de reais. A economia realizada no Poder Legislativo em 2015, ano no qual o vereador Chiquinho como presidente da Casa vai proporcionar um recorde em devolução de recursos ao Executivo, é o maior montante já disponibilizado pela Câmara à prefeitura no final de um ano legislativo.
Paulo Celestino