quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POSTO DE SAÚDE ESTÁ INACABADO MAS OBRA DO CENTRO DIAGNÓSTICO JÁ COMEÇOU

OBRA DO POSTO DE SAÚDE DO FLAMENGO JÁ SE ARRASTA HÁ UM ANO
Prefeitura começa ao lado da obra parada, outra de quase meio milhão

Obra do posto de saúde do Flamengo parada desde maio
Uma é ao lado da outra.
As duas estão localizadas na rua Soares de Souza (rua do cemitério) com Pereira Neves.
A obra do posto de saúde do bairro do Flamengo que começou em setembro de 2014 - ou seja - já completou um ano e deveria ter sido entregue em maio deste ano com o custo de R$ 350 mil está paralisada desde fevereiro. Retornou brevemente em abril mas desde maio ninguém é visto na edificação que está abandonada.

Em 30 de julho, o Barão de Inohan e Diário da Vila, estiveram na obra com uma equipe da BAND onde a repórter Camila Grecco registrou o descaso e o abandono. A prefeitura e a secretaria de saúde não deram nenhum retorno e ao invés de retomarem a obra, cercaram o restante do terreno ao lado da obra PARADA do posto de saúde e começaram uma outra obra, onde nesta semana (05 de outubro) foi colocada a placa indicativa da construção: trata-se o Centro de Diagnóstico que sairá de espaçoso prédio ao lado da Viação Nossa Senhora do Amparo, num local de mais fácil acesso e menor fluxo de trânsito, para uma esquina, num terreno onde será construído um prédio bem menor que o atual Centro de Diagnóstico e num local de intenso fluxo de trânsito, o que poderá gerar transtornos para os pacientes.


A nova obra terá o custo de R$ 485 mil e está prometida para fevereiro de 2016, mas o atual responsável pela equipe de obra (que não sabe qual o nome da empresa para qual trabalha - confira o vídeo) - composta por apenas 5 funcionários, garante que a obra não será entregue no prazo determinado.

Obra do suposto futuro Centro de Diagnóstico

É mais dinheiro do povo escorrendo pelos dedos: dá lhe governo petista!